Para realizar o gerenciamento de listas de compra, acesse Compras > Cadastro > Gerenciar Listas.
No Gerenciar Listas é possível visualizar, editar ou excluir uma lista de compra.
No item Filtros, é possível realizar a pesquisa de listas de compra através da descrição.
Caso não seja preenchida nenhuma informação na opção de filtros, ao clicar no botão Pesquisar aparecerá a relação de todas as listas de compra cadastradas. Ao preencher a informação na opção de filtros, clique no botão Pesquisar, para que a busca seja feita conforme a opção desejada.
Ao clicar no botão “Limpar Filtros”, é possível limpar os filtros preenchidos de forma rápida.
Ao clicar no botão “Nova Lista de Produtos”, é possível realizar o cadastro de uma nova lista de compra.
Ao realizar uma pesquisa, na coluna Ações, é possível realizar as seguintes opções:
Editar o cadastro da lista de compra através do ícone
Excluir o cadastro da lista de compra através do ícone
Nas colunas a seguir, são apresentadas as seguintes informações do cadastro da lista de compra:
Descrição
Quantidade de Produtos
Tipo Lista