05 - Relatório Agrupado por Centro de Custo
O TotalERP possui um modulo focado no gerenciamento do processo de compra de produtos para sua empresa desde o momento da criação da ordem de compra até a entrada em seu estoque.
Ao criar uma ordem de compra, é possível obter uma série de relatórios dando dados sobre os produtos inclusos na mesma.
Para saber mais sobre como criar uma ordem de compra
clique aqui.
Após a ordem de compra criada para obter um relatório de seus produtos agrupados por centro de custo acesse Compras > Gerenciar Compras e pesquise pelas compras desejadas.
Após pesquisar pelas compras desejadas, basta selecioná-las utilizando a primeira coluna de seleção, passar o mouse por cima do botão relatórios e então clicar em relatório agrupado centro custo.
Com isso será feito o download do relatório desejado.
Exemplo relatório:
(Clique na imagem abaixo para visualizar mais detalhes)
- O download do arquivo sairá em formato A4 paisagem, sendo possível imprimir pelo próprio navegador.
Related Articles
Gerenciamento de ordem de compra
Para realizar o gerenciamento de ordens de compra, acesse Compras > Gerenciar Compras. No Gerenciar Compras é possível visualizar, editar, excluir, copiar, acompanhar o andamento das ordens de compra, realizar uma nova ordem de compra, gerar ...
21 - Relatório Avançado por Centro de Custo
Para obter esse relatório acesse Financeiro > Gerenciar Pagamentos/Recebimentos, em seguida preencha os filtros de pesquisa como desejar e clique no botão pesquisar. Após isso você pode obter um relatório de sua pesquisa. Basta clicar em Relatórios > ...
24 - Relatório Exportar Resultado (Agrupado Centro Custo)
Para obter esse relatório acesse Financeiro > Gerenciar Recebimentos, em seguida preencha os filtros de pesquisa como desejar e clique no botão pesquisar. Em seguida você pode obter um relatório do resultado pesquisado clicando em Relatórios, após ...
01 - Imprimir Ordem de Compra
Dentro do TotalERP podemos encontrar o módulo de controle de compras de mercadorias para sua empresa. Dentro desse módulo podemos criar ordens de compras e registrar todo o processo de aquisição dos produtos. Para saber mais sobre como criar ordens ...
Como realizar o envio da ordem de compra por e-mail ao seu fornecedor
Para realizar o envio da ordem de compra por e-mail para o seu fornecedor, acesse Compras > Gerenciar Compras. Após aprovar a sua ordem de compra será necessário encaminhar essa ordem de compra ao seu fornecedor, esse envio é realizado por e-mail. ...