Como realizar o envio da ordem de compra por e-mail ao seu fornecedor
Para realizar o envio da ordem de compra por e-mail para o seu fornecedor, acesse Compras > Gerenciar Compras.
Após aprovar a sua ordem de compra será necessário encaminhar essa ordem de compra ao seu fornecedor, esse envio é realizado por e-mail. Para isso, será necessário ter um e-mail informado no cadastro do seu fornecedor (Caminho: Administrativo > Gerenciar Pessoa > localizar o cadastro do fornecedor > Informações de E-mails > E-mail Administrativo).
No item Filtros, é possível realizar a pesquisa de ordens de compra através das seguintes opções:

Caso não seja preenchida nenhuma informação na opção de filtros, ao clicar no botão Pesquisar aparecerá a relação de todas as ordens de compra realizadas. Ao preencher a informação na opção de filtros, clique no botão Pesquisar, para que a busca seja feita conforme a opção desejada.

Ao encontrar a ordem de compra que deseja encaminhar ao seu fornecedor, na coluna ações ao passar o mouse por cima do ícone
será possível enviar compra ao fornecedor.

Após clicar em Enviar Compra ao Fornecedor, o status da ordem de compra será alterado para Enviado ao Fornecedor.

Related Articles
01 - Imprimir Ordem de Compra
Dentro do TotalERP podemos encontrar o módulo de controle de compras de mercadorias para sua empresa. Dentro desse módulo podemos criar ordens de compras e registrar todo o processo de aquisição dos produtos. Para saber mais sobre como criar ordens ...
Gerenciamento de ordem de compra
Para realizar o gerenciamento de ordens de compra, acesse Compras > Gerenciar Compras. No Gerenciar Compras é possível visualizar, editar, excluir, copiar, acompanhar o andamento das ordens de compra, realizar uma nova ordem de compra, gerar ...
Como trocar seu e-mail no sistema TotalERP
Para acessar o vídeo completo referente ao módulo administrativo clique no botão abaixo: Vídeo: Módulo administrativo Para trocar a sua senha de login no sistema TotalERP basta acessar no painel esquerdo Minha Conta > Meus dados. Feito isso será ...
Como Utilizar o TotalERP CASH
Para acessar o vídeo explicativo sobre o TotalERP Cash, clique no botão abaixo: Vídeo: TotalERP CASH Caso queira saber mais sobre a utilização do TotalERP Cash, veja o artigo abaixo. Após todas as parametrizações do artigo Parametrizações Iniciais ...
05 - Relatório Agrupado por Centro de Custo
O TotalERP possui um modulo focado no gerenciamento do processo de compra de produtos para sua empresa desde o momento da criação da ordem de compra até a entrada em seu estoque. Ao criar uma ordem de compra, é possível obter uma série de relatórios ...