Para acessar o vídeo completo referente ao módulo administrativo clique no botão abaixo:
Caso deseje um passo a passo descritivo sobre gerenciamento de grupo de permissão, siga as orientações abaixo:
No Gerenciar Grupos, é apresentado os grupos já cadastrados no sistema e é o local onde é possível realizar o cadastro de novos grupos de permissão, com o objetivo de limitar o uso dos módulos para determinados usuários ou departamentos da sua empresa.
No item Filtros, é possível realizar a pesquisa de grupo através da descrição do grupo.
Caso não seja preenchida a informação de descrição na opção de filtro, ao clicar no botão Pesquisar aparecerá a relação de todos os grupos cadastrados. Ao preencher a informação na opção de filtro, clique no botão Pesquisar, para que a busca seja feita conforme a opção desejada.
Ao clicar no botão Novo Grupo/Permissão, é possível realizar o cadastro de um novo grupo.
Ao realizar uma pesquisa, na coluna Ações, é possível realizar as seguintes opções:
Editar o cadastro do grupo através do ícone Ao clicar será aberto a tela de EDITAR GRUPO para realizar permissões a módulos específicos para os usuários que estão naquele grupo
Excluir o cadastro do grupo através do ícone
Na coluna Usuários, ao clicar no ícone será aberto uma modal, onde será possível adicionar ou remover algum usuário do grupo.
Ao adicionar ou remover algum usuário do grupo, clique em Salvar.
Na coluna #, é apresentado o número sequencial de grupos cadastrados.
Na coluna Grupo, é apresentado o nome dos grupos cadastrados.