CADASTRO DE CANAL
Para realizar o cadastro de canais, acesse Atividade > Cadastros > Canal.
Canal refere-se aos canais de comunicação entre os usuários e clientes, como por exemplo, telefone, e-mail, mensagem, etc.
No item Filtros, clique no botão “Novo Canal”.
Ao clicar no botão “Novo Canal”, será aberto uma modal, sendo necessário preencher uma descrição para o canal.
Após realizar o preenchimento necessário, clique em “Salvar” ou “Salvar e Voltar” caso queira retornar à tela inicial de “Cadastro de Canal”.
GERENCIAMENTO DE CANAL
Para realizar o gerenciamento de canais, acesse Atividade > Cadastros > Canal.
No item Filtros, é possível realizar a pesquisa de canais através de cadastros Ativos, Inativos ou Ambos.
Abaixo é possível realizar pesquisa através da descrição do canal.
Caso não seja preenchida nenhuma informação nas opções de filtros, ao clicar no botão Pesquisar aparecerá a relação de todos os canais cadastrados. Ao preencher alguma informação nas opções de filtros, clique no botão Pesquisar, para que a busca seja feita conforme a opção desejada.
Ao clicar no botão “Limpar Filtros”, é possível limpar os filtros preenchidos de forma rápida.
Ao clicar no botão “Novo Canal”, é possível realizar o cadastro de um novo canal.
Ao clicar no botão “Pré-carregar Canais”, será possível importar canais pré definidos pelo sistema.
Ao clicar em Pré-carregar Canais, será aberto uma modal com uma mensagem de confirmação e ao clicar em OK será carregado uma lista de canais definidos pelo sistema.
Ao realizar uma pesquisa, na coluna Ações, é possível realizar as seguintes opções:
Editar o cadastro do canal através do ícone
Excluir o cadastro do canal através do ícone
Verificar nome do usuário, data e horário da inclusão daquele canal através do ícone
Na coluna Status, é apresentado o status do cadastro do canal, sendo possível ativar ou inativar ao clicar em cima do ícone. Existem as seguintes opções:
: Cadastro Ativo
: Cadastro Inativo
Na coluna ao lado será apresentado a descrição do canal.