Gerenciamento de pedidos

Gerenciamento de pedidos

Para realizar o gerenciamento de pedidos do E-commerce, acesse E-commerce > Gerenciar Pedidos.


No Gerenciar Pedidos ficará disponível todos os produtos vindos da plataforma do E-commerce, e será possível editar e gerar a venda através desses pedidos. 


No item Filtros, é possível utilizar os filtros de pesquisa Básico ou Avançado.



No item Filtros Básico, é possível realizar pesquisa através das seguintes opções:


  • Status

  • Período

  • Número do Pedido



No item Filtros Avançado, é possível realizar pesquisa através das seguintes opções:


  • UF / Município

  • CEP

  • Descrição do Produto

  • Cliente



Caso não seja preenchida nenhuma informação nas opções de filtros, ao clicar no botão Pesquisar aparecerá a relação de todos os pedidos realizados na plataforma do E-commerce. Ao preencher alguma informação nas opções de filtros, clique no botão Pesquisar, para que a busca seja feita conforme a opção desejada.

Observação: Para que os pedidos da plataforma do E-commerce Loja Integrada apareçam em tela, será necessário clicar no botão Sincronizar Pedidos.



Ao clicar no botão “Limpar Filtros”, é possível limpar todos os filtros preenchidos de forma rápida.



O botão “Sincronizar Pedidos”, é apresentado e utilizado somente por clientes que utilizam o E-commerce da Loja Integrada. Ele é utilizado para realizar a sincronização dos pedidos feitos na plataforma do E-commerce com o sistema, ou seja, os pedidos realizados pela Loja Integrada só serão apresentados em tela caso clique nesse botão.



Ao realizar uma pesquisa, no item Totalizadores Gerais, são apresentados os seguintes valores e quantidades em relação aos pedidos:


  • Total Geral

  • Em Produção

  • Pedido em Separação

  • Pagamento em disputa

  • Pedido Pago

  • Pedido pronto para retirada

  • Pagamento em Chargeback

  • Pedido Enviado

  • Aguardando Pagamento

  • Pagamento Devolvido

  • Pedido Cancelado

  • Pedido Efetuado

  • Pagamento em análise

  • Pedido Entregue



Ao realizar uma pesquisa, na coluna Ações, é possível realizar as seguintes opções:


  • Visualizar as informações do pedido ao clicar no ícone

  • Gerar a venda do pedido através do ícone



Na coluna Status, é apresentado o status do pedido. Existem as seguintes opções:


  • : Pedido Efetuado

  • : Pedido Cancelado

  • : Pedido Pago

  • : Em Produção

  • : Pedido em Separação

  • : Pedido em Chargeback

  • : Aguardando Pagamento

  • : Pagamento Devolvido

  • : Pagamento em Disputa

  • : Pedido pronto para retirada

  • : Pedido Entregue

  • : Pagamento em análise

  • : Pedido Enviado



Na coluna Número Sequencial, é apresentado o número do pedido. Ao passar o mouse por cima do número é possível verificar mais algumas informações do pedido/cliente.



Nas colunas a seguir, são apresentadas as seguintes informações do pedido:


  • Data / Hora

  • Cliente

  • Tipo de Pagamento

  • UF

  • Cidade

  • CEP

  • Valor




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