Como realizar a liberação de seu sistema por falta de pagamento

Como realizar o desbloqueio de seu sistema

Esse artigo visa auxiliar o usuário sobre o que fazer ao entrar no TotalERP e se deparar com a seguinte tela de bloqueio:



Essa tela é mostrada ao usuário quando o acesso a empresa foi bloqueado pois não foi identificado o pagamento da mensalidade do TotalERP para a empresa em questão, mas não se preocupe, para resolver essa questão é muito simples


No item Desbloqueio por Comprovação de Pagamento, é apresentado algumas opções para desbloqueio do sistema através de comprovação de pagamento.




A - Ocorrências para Desbloqueio: Neste campo é apresentado algumas ocorrências possíveis, que necessitem da realização de desbloqueio por comprovante de pagamento.

      a) Fiz o pagamento mas o sistema continua bloqueado;
      b) Fiz o pagamento mas o banco não identificou;
      c) Fiz o pagamento após período de compensação;
      d) Esqueci de fazer o pagamento dentro do prazo.
No caso de uma das opções acima ser verdade deve-se seguir exatamente o que consta no campo Alternativa 1 (item B).


B - Alternativa 1: Neste campo é apresentado uma alternativa para realizar o desbloqueio do sistema por comprovação de pagamento através do sistema, porém esta opção só é permitida para desbloqueio do sistema, caso haja apenas uma conta em atraso


C - Anexar comprovante: Ao optar pela Alternativa 1 (item ) e clicar nesta opção, é possível selecionar um comprovante de pagamento para realizar o desbloqueio do sistema.


D - Enviar: Ao selecionar o comprovante de pagamento, clique nesta opção, para que o envio seja realizado.


E - Alternativa 2: Neste campo é apresentado uma alternativa para realizar o desbloqueio do sistema por comprovação de pagamento através de e-mail ou telefonando para nossa equipe.


Vale lembrar que caso tenha sido feito o envio de comprovante de pagamento diretamente pelo sistema, o mesmo é validado e, caso esteja tudo certo, deve-se sair do sistema e entrar novamente para poder voltar a usá-lo.



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