Como Trocar o Email de Cobrança no Sistema
Alterar o e-mail de cobrança da sua empresa no sistema é um processo simples. Neste artigo, vamos orientar você passo a passo sobre como realizar essa alteração. Siga as instruções abaixo:
Passo a Passo para Trocar o Email de Cobrança
1.Acessar o Sistema
- Inicie sessão na plataforma do TotaleERP com CPF e senha. Certifique-se de ter acesso administrativo.
2. Navegar até a Opção Administrativo > Acessar Minha empresa.
3. Acessar aba Dados Principais.
4. Modificar o Email de Cobrança
- Localize o campo Email de Cobrança. Aqui, você poderá visualizar o e-mail atualmente cadastrado.
- Altere o endereço de e-mail para o novo que deseja utilizar.
5. Salvar as Alterações
- Após fazer a alteração, clique em Alterar ou Salvar (o nome do botão pode variar dependendo do sistema). Isso garantirá que suas modificações sejam aplicadas.
6. Reiniciar a Sessão
- Por fim, saia da sua conta e entre novamente no sistema. Essa etapa é importante para assegurar que as alterações foram efetivadas corretamente.
Seguindo os passos descritos acima, você garantirá que a sua empresa continue recebendo notificações importantes sem interrupções das cobranças realizadas pelo uso do sistema assim como as NFS-e das mensalidades. Se você tiver qualquer dúvida ou enfrentar dificuldades, não hesite em consultar o suporte técnico do sistema.