02 - Exportar Planilha (Avançada)

02 - Exportar Planilha (Avançada)

O TotalERP possui um modulo focado no gerenciamento do processo de compra de produtos para sua empresa desde o momento da criação da ordem de compra até a entrada em seu estoque.
Ao criar uma ordem de compra, é possível obter uma série de relatórios dando dados sobre os produtos inclusos na mesma.
Para saber mais sobre como criar uma ordem de compra clique aqui.

Após a ordem de compra criada para obter um relatório avançado em planilha acesse Compras > Gerenciar Compras e pesquise pelas compras desejadas.



Após pesquisar pelas compras desejadas, basta selecioná-las  utilizando a primeira coluna de seleção, passar o mouse por cima do botão relatórios e então clicar em Exportar Planilha (Avançada).



Com isso será feito o download do relatório desejado.

Exemplo relatório:
(Clique na imagem abaixo para visualizar mais detalhes)


- O download da planilha será gerado em .XLS, sendo possível abrir pelo excel ou google planilhas.
    • Related Articles

    • Gerenciamento de ordem de compra

      Para realizar o gerenciamento de ordens de compra, acesse Compras > Gerenciar Compras. No Gerenciar Compras é possível visualizar, editar, excluir, copiar, acompanhar o andamento das ordens de compra, realizar uma nova ordem de compra, gerar ...
    • 01 - Exportar Planilha

      O TotalERP possui um modulo focado no gerenciamento do processo de compra de produtos para sua empresa desde o momento da criação da ordem de compra até a entrada em seu estoque. Ao criar uma ordem de compra, é possível obter uma série de relatórios ...
    • 19 - Relatório Exportar Planilha DRE Gerencial

      Para obter esse relatório acesse Financeiro > DRE Gerencial, em seguida preencha os filtros de pesquisa como desejar e clique no botão pesquisar. Em seguida você pode obter um relatório do resultado pesquisado clicando em Exportar Planilha. Fazendo ...
    • 01 - Imprimir Ordem de Compra

      Dentro do TotalERP podemos encontrar o módulo de controle de compras de mercadorias para sua empresa. Dentro desse módulo podemos criar ordens de compras e registrar todo o processo de aquisição dos produtos. Para saber mais sobre como criar ordens ...
    • 05 - Relatório Agrupado por Centro de Custo

      O TotalERP possui um modulo focado no gerenciamento do processo de compra de produtos para sua empresa desde o momento da criação da ordem de compra até a entrada em seu estoque. Ao criar uma ordem de compra, é possível obter uma série de relatórios ...