Para realizar o reconhecimento UPD da sua empresa para emitir documentos fiscais pelo Total é bem simples!
Segue abaixo o passo a passo para realizar o Reconhecimento UPD :
1° Passo: Acessar o site receita.pr.gov.br/login utilizando usuário e senha do representante legal da empresa cadastrado ou utilizando o certificado digital de sua empresa.
2° Passo: Em seguida no painel lateral da esquerda, acesse UPD > Autorização de Uso > Cadastro de Autorização de Uso
3° Passo: Preencha os Dados do Fornecedor do Sistema com CNPJ aqui da Total: 11.836.535/0001-13 e clique em continuar.
4° Passo: Selecione o código do documento fiscal que você irá emitir pelo nosso sistema de acordo com as opções abaixo:
73453 - NOTA FISCAL ELETRÔNICA MODELO 65 – EMISSOR DE NFC-e
63027 - NOTA FISCAL ELETRÔNICA MODELO 55 – EMISSOR DE NF-e
63027 - CONHECIMENTO DE TRANSPORTE ELETRÔNICO MODELO 57
Em seguida em "Dados do Estabelecimento" preencha o CNPJ da sua empresa e clique em continuar.
5° Passo: Confirme o modelo de emissão do documento e clique em continuar
6° Passo: Faça download do documento gerado pela receita e nos informe para autorizarmos o uso do sistema por parte da sua empresa enviando este documento para o e-mail financeiro1@totalerp.com.br