Cancelamento de contrato do TotalERP

Cancelamento de Contrato

Ficamos tristes que você esteja considerando o cancelamento do contrato conosco! Para te auxiliar neste processo de forma clara e objetiva, preparamos este guia completo com todas as etapas e informações importantes:
  1. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone (41) 3503-1002 - Opção 2, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30, informando o motivo do cancelamento. O atendente irá confirmar os dados do representante legal da sua empresa.
  2. Após a solicitação via telefone, enviaremos um e-mail para o representante legal com um formulário de cancelamento. Preencha o formulário com atenção, informando todos os dados solicitados.
  3. Com o recebimento do formulário preenchido, nosso setor financeiro irá checar seu contrato e entrará em contato para informar os valores a serem pagos para rescisão do contrato, caso existam.
Os valores pendentes podem incluir:
  1. Mensalidades em atraso.
  2. Período de fidelidade em aberto, para o caso de rescisão antecipada.
  3. Aviso prévio de 30 dias, conforme previsto na proposta comercial e termo de uso, a partir da data de preenchimento do formulário.
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IMPORTANTE:
  1. O cancelamento do contrato só será efetivado após a quitação de todos os valores em aberto.
  2. O não cumprimento de qualquer uma das etapas descritas neste guia impede o cancelamento do contrato.
Todas as informações acima estão descritas em proposta comercial e no Termo de Uso disponível no TotalERP. 

Estamos à disposição para auxiliar no que for preciso. Caso tenha dúvidas sobre o processo, entre em contato conosco.
Número de contato: (41) 3503-1002
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30.

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