Cadastro
Como realizar o cadastro e gerenciamento de subcategoria
CADASTRO DE SUBCATEGORIA Para realizar o cadastro de subcategoria, acesse Atividade > Cadastros > Subcategoria. Subcategoria refere-se a uma divisão da categoria. No item Filtros, clique no botão “Nova Subcategoria”. Ao clicar no botão “Nova ...
Como realizar o cadastro e gerenciamento de canal de atendimento
CADASTRO DE CANAL Para realizar o cadastro de canais, acesse Atividade > Cadastros > Canal. Canal refere-se aos canais de comunicação entre os usuários e clientes, como por exemplo, telefone, e-mail, mensagem, etc. No item Filtros, clique no botão ...
Como realizar o cadastro e gerenciamento de títulos
CADASTRO DE TÍTULOS Para realizar o cadastro de títulos, acesse Atividade > Cadastros > Título. O título funciona como uma classificação, para indicar a que à atividade se refere. No item Filtros, clique no botão “Novo Título”. Ao clicar no botão ...
Como realizar o cadastro e gerenciamento de perfil atividade
CADASTRO DE PERFIL ATIVIDADE Para realizar o cadastro de perfil atividade, acesse Atividade > Cadastros > Perfil Atividade. O Perfil Atividade é utilizado para definir uma classificação a atividade que será realizada, como por exemplo, consultoria, ...
Como realizar o cadastro e gerenciamento de departamentos
CADASTRO DE DEPARTAMENTOS Para realizar o cadastro de departamentos, acesse Administrativo > Cadastros > Departamento. Departamento refere-se aos setores contidos dentro da empresa, como por exemplo, administrativo, comercial, financeiro. No item ...