Cadastro
Como realizar o cadastro e gerenciamento de subcategoria
CADASTRO DE SUBCATEGORIA Subcategoria refere-se a uma divisão da categoria. Ela é utilizada para classificar uma atividade de sua empresa, como por exemplo: Consultoria, Reunião Externa, Visita Técnica, etc. Para realizar o cadastro de subcategoria, ...
Como realizar o cadastro e gerenciamento de canal de atendimento
CADASTRO DE CANAL Para realizar o cadastro de canais, acesse Atividade > Cadastros > Canal. Canal refere-se aos canais de comunicação entre os usuários e clientes, como por exemplo, telefone, e-mail, mensagem, etc. No item Filtros, clique no botão ...
Como realizar o cadastro e gerenciamento de títulos
CADASTRO DE TÍTULOS O título funciona como uma classificação, para indicar ao que a atividade se refere. Ele é uma subclassificação das subcategorias Para realizar o cadastro de títulos, acesse Atividade > Cadastros > Título. No item Filtros, clique ...
Como realizar o cadastro e gerenciamento de perfil atividade
CADASTRO DE PERFIL ATIVIDADE O Perfil Atividade é utilizado para definir uma classificação a atividade que será realizada, como por exemplo, consultoria, treinamento, etc, e refere-se também a uma configuração pré definida para facilitar o ...