Como contratar novos usuários

Como contratar novos usuários

Para acessar o vídeo completo referente ao módulo administrativo clique no botão abaixo:

Caso deseje um passo a passo descritivo sobre a contratação de novos usuários, siga as orientações abaixo: 

Para contratar um novo usuário para sua empresa, acesse Administrativo>Gerenciar usuário.


Ao abrir a tela de gerenciamento de usuários do sistema, é possível pesquisar pelos usuários já cadastrados, tanto ativos quanto inativos, para realizar o gerenciamento dos mesmos clique aqui, nessa tela também é possível ver quantos usuários sua empresa possui;

Caso você deseje adicionar um novo usuário porém sua quantidade contratada é igual a quantidade de usuários ativos, como na imagem acima, será necessário contratar novos usuários, que vamos te ensinar a fazer agora!


Clique no botão verde “Contratar novos usuários”, conforme imagem abaixo:


Ao clicar nessa função, será aberta uma tela para que você escolha o número de usuários adicionais que deseja contratar, com valores especificados;

Nas flechas destacadas é possível escolher quantos usuários você deseja contratar e abaixo o preço.


Com a quantidade desejada escolhida podemos avançar a próxima etapa que é marcar a checkbox concordar com os termos de privacidade;

Clicando no texto "Termos de Privacidade" em azul, é possível ler os termos para enfim concordar. Marcando a checkbox pode-se clicar no botão verde “Contrate Já!”.


Após ler e concordar com os termos será aberta uma mensagem para confirmar a quantidade e o valor da contratação, se estiver de acordo com o desejado basta clicar em “Sim, concordo”.

Com isso o sistema trará a seguinte mensagem;

Com a mensagem de compra bem sucedida, é preciso sair e entrar novamente no sistema como diz a mensagem. Note que o número de usuários contratados ainda não foi atualizado, por isso é necessário realizar o login novamente e o sistema atualizará como mostrar a imagem abaixo;

Com o número de usuários contratados atualizados e corretos, basta realizar o cadastro desses usuários, caso deseje um passo a passo de como fazer esse processo clique aqui.



    • Related Articles

    • Gerenciamento de usuários do sistema

      Para acessar o vídeo completo referente ao módulo administrativo clique no botão abaixo: Vídeo: Módulo administrativo Caso deseje um passo a passo descritivo sobre gerenciamento de usuário, siga as orientações abaixo: Para realizar o gerenciamento de ...
    • Como realizar o cadastro de usuários e definir permissões

      Para acessar o vídeo explicativo sobre emissão de NFC-e clique no botão abaixo: Vídeo: Emissão de NFC-e Caso deseje um passo a passo sobre cadastro de novos usuários e permissões siga as intruções abaixo: Para realizar o cadastro de novos usuários, ...
    • Como realizar o cadastro de usuários do sistema

      Para acessar o vídeo completo referente ao cadastro de usuários clique no botão abaixo: Vídeo: Módulo administrativo Caso deseje um passo a passo descritivo sobre criação de novos usuários, siga as orientações abaixo: Para realizar o cadastro de ...
    • Como contratar certificado digital pelo TotalERP

      Para a utilização dos módulos de documentos fiscais, é necessário ter importado em seu sistema o certificado digital modelo A1 de sua empresa, no TotalERP existem duas formas de fazer esse processo. No artigo a seguir é mostrado o passo a passo de ...
    • Como adicionar Dashboards na tela inicial do TotalERP

      Dashboards são paineis de análise rápida e concisa de dados de sua empresa. No TotalERP, eles podem ser utilizados para apresentar informações de seus produtos no estoque, lançamentos financeiros e vendas. Você também pode personalizar quais ...