Para contratar um novo usuário para sua empresa, acesse Administrativo>Gerenciar usuário.
Ao abrir a tela de gerenciamento de usuários do sistema, é possível pesquisar pelos usuários já cadastrados, tanto ativos quanto inativos, para realizar o gerenciamento dos mesmos clique aqui, nessa tela também é possível ver quantos usuários sua empresa possui;
Caso você deseje adicionar um novo usuário porém sua quantidade contratada é igual a quantidade de usuários ativos, como na imagem acima, será necessário contratar novos usuários, que vamos te ensinar a fazer agora!
Clique no botão verde “Contratar novos usuários”, conforme imagem abaixo:
Ao clicar nessa função, será aberta uma tela para que você escolha o número de usuários adicionais que deseja contratar, com valores especificados;
Nas flechas destacadas é possível escolher quantos usuários você deseja contratar e abaixo o preço.
Com a quantidade desejada escolhida podemos avançar a próxima etapa que é marcar a checkbox concordar com os termos de privacidade;
Clicando no texto "Termos de Privacidade" em azul, é possível ler os termos para enfim concordar. Marcando a checkbox pode-se clicar no botão verde “Contrate Já!”.
Após ler e concordar com os termos será aberta uma mensagem para confirmar a quantidade e o valor da contratação, se estiver de acordo com o desejado basta clicar em “Sim, concordo”.
Com isso o sistema trará a seguinte mensagem;
Com a mensagem de compra bem sucedida, é preciso sair e entrar novamente no sistema como diz a mensagem. Note que o número de usuários contratados ainda não foi atualizado, por isso é necessário realizar o login novamente e o sistema atualizará como mostrar a imagem abaixo;
Com o número de usuários contratados atualizados e corretos, basta realizar o cadastro desses usuários, caso deseje um passo a passo de como fazer esse processo clique aqui.