Rejeição 886 - GTIN da unidade tributável informado, mas não informado o GTIN [nItem:999]
Causa:
Quando na emissão de uma NF-e ou NFC-e for informado o GTIN da unidade tributável e no GTIN, estiver nulo ou igual a "SEM GTIN", ocorrerá a rejeição pelo motivo 886 - GTIN da unidade tributável informado, mas não informado o GTIN [nItem:999].
Exemplo:
Foi emitida uma NF-e com o campo GTIN Tributável preenchido com o código 17898357410012, e no campo GTIN não foi preenchido nenhum valor. Por conta disso, a NF-e foi rejeitada pelo motivo 886.

Veja regra de validação da Sefaz:

Como resolver:
Para resolver essa rejeição, basta informar o código GTIN em ambos os campos.
Para isso, acesse sua nota rejeitada em NF-e > Gerenciar NF-e > Clique no lápis para editar a mesma

Acesse a aba ''Produtos'' e clique no lápis para editar

Informe o código GTIN em ambos os campos
Clique em ''Calcular Tributos'' e em seguida ''Adicionar Produto''

Por fim clique em ''Salvar'' e ''Transmitir''
