Rejeição 543 - Chave de CTe duplicada em documentos anteriores

Rejeição 543 - Chave de CTe duplicada em documentos anteriores

Causa:

Essa rejeição ocorre quando a Chave de CT-e está duplicada na aba documentos anteriores.

Exemplo:
Foi emitido um CT-e com duas chaves de acesso vinculadas ao campo Doc. transp. anteriores.

1 - Chave de Acesso: 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999


2 - Chave de Acesso: 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999

Por conta das chaves de acesso serem iguais, ocorrerá a rejeição ''543 - Chave de CTe duplicada em documentos anteriores''

Veja regra de validação da Sefaz:


Como resolver:
Para resolver está rejeição, é necessário remover uma das chaves duplicadas do CT-e ou editar a numeração da chave de um dos documentos.

Acesse a o módulo CT-e > Gerenciar CT-e > Edite o CT-e rejeitado



Acesse a aba CT-e Normal > Doc. transp. anteriores
Em seguida clique no ícone de lápis para editar uma chave de acesso ou clique no ícone de ''X'' para remover um documento de transporte anterior.


Por fim clique em ''Salvar'' e depois vá em ações e retransmita o CT-e


Referência:
CT-e 
Manual de Orientação ao Contribuinte