Rejeição - 324 CNPJ do destinatário já autorizado para download

Rejeição 324 - CNPJ do destinatário já autorizado para download

Causa:
A rejeição acontece quando é emitido uma NF-e com a tag ''autXML'' preenchida com um CNPJ que já foi autorizado para visualizar a nota previamente.

Exemplo:
Foi emitido uma NF-e com o campo ''CNPJ/CPF autorizados a acessar o XML da NF-e''(tag autXML) com um CNPJ que já foi autorizado previamente para acessar a NF-e. Dessa forma ocorrerá a rejeição '' 324 CNPJ do destinatário já autorizado para download''


Veja regra de validação da Sefaz:


Como resolver:
Para resolver o caso, acesse sua nota rejeitada em NF-e > Gerenciar NF-e > Clique no ícone de lápis para editar  


Acesse a aba ''Dados Complementares'' > ''1.Transporte | Documentos Ref.'' e em seguida clique no ícone de ''x'' no campo de CNPJ/CPF autorizados a acessar o XML 


Feito isso o campo deverá aparecer vazio, então clique no botão ''Salvar'' e retransmita a nota novamente em Ações > Transmitir  


Referência:
NF-e
Manual de Orientação ao Contribuinte
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