Gerenciamento de atividades

Gerenciamento de atividades

Para realizar o gerenciamento de atividades, acesse Atividade > Gerenciar Atividades.


No Gerenciar Atividades, é apresentado todas as atividades cadastradas, sendo possível editar, cancelar, transferir a atividade a outro usuário, gerar relatórios, etc.


No item Filtros, é possível utilizar os filtros de pesquisa Básico ou Avançado.




No item Filtros Básico, é possível realizar pesquisa através das seguintes opções:


  • Ticket

  • Atribuído a (usuário)

  • Cliente/Conta

  • Prioridade

  • Situação




No item Filtros Avançado, é possível realizar pesquisa através das seguintes opções:


  • Departamento

  • Perfil Atividade

  • Título Atividade

  • Atividade Pai

  • Categoria

  • Subcategoria

  • Dificuldade

  • Terminado

  • Classificação

  • Nível Atendimento

  • Situação Data Início

  • Situação Data Término

  • Descrição

  • País

  • Região

  • UF

  • Município

  • Faturada

  • Data

  • Tipo Consulta

  • Período

  • Usuário 




Caso não seja preenchida nenhuma informação nas opções de filtros, ao clicar no botão Pesquisar aparecerá a relação de todas as atividades cadastradas. Ao preencher alguma informação nas opções de filtros, clique no botão Pesquisar, para que a busca seja feita conforme a opção desejada.



Ao clicar no botão “Nova Atividade Externa”, é possível realizar o lançamento de uma nova atividade externa.




Ao clicar no botão “Nova Atividade Interna”, é possível realizar o lançamento de uma nova atividade interna.




Ao realizar uma pesquisa, no item Totalizadores por Prioridade e Situação, são apresentadas as quantidades de atividades referente a cada prioridade e situação. As informações apresentadas são:


  • Imediatas

  • Urgentes

  • Altas

  • Normal

  • Baixas

  • Novas

  • Em Andamento

  • Terminadas

  • Retorno

  • Canceladas




Ao realizar uma pesquisa, no item “Resultado da Pesquisa” é possível selecionar a forma em que os campos das informações das atividades serão apresentadas. Existem as seguintes opções:


  • Gerenciamento

  • Faturamento (Caso queira saber mais sobre esse tipo de gerenciamento clique aqui)




Ao realizar uma pesquisa, na coluna Ações, é possível realizar as seguintes opções:


  • Editar uma atividade através do ícone

  • Alterar a situação e adicionar alguma anotação através do ícone

  • Verificar o detalhamento/observação (usuário solicitante, CPF, data, atividade, observações) sobre a atividade através do ícone

  • Através do símbolo podemos realizar as seguintes ações:

    • Exibir dados

    • Transferir para outros usuários

    • Excluir atividade

    • Imprimir atividade

    • copiar

    • duplicar atividade





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