Para acessar o vídeo completo referente ao módulo administrativo clique no botão abaixo:
Caso deseje um passo a passo descritivo sobre cadastro e gerenciamento de origem cliente, siga as orientações abaixo:
Para realizar o cadastro de origem cliente, acesse Administrativo > Cadastros > Origem Cliente.
Origem cliente refere-se a forma em que o cliente conheceu a sua empresa, por exemplo, alguma feira ou campanha que a sua empresa tenha participado, por indicação, venda direta, sites de pesquisa, etc.
No item Filtros, clique no botão Novo Origem Cliente.
Cadastro Nova Origem ClienteAo clicar no botão Novo Origem Cliente, será aberto uma modal, sendo necessário preencher uma descrição para a origem cliente.
Após realizar o preenchimento necessário, clique em Salvar ou Salvar e Voltar caso queira retornar à tela inicial de Gerenciamento de Origem Cliente.

GERENCIAMENTO DE ORIGEM CLIENTE
Para realizar o gerenciamento de origem cliente, acesse Administrativo > Cadastros > Origem Cliente.
No item Filtros, é possível realizar a pesquisa de origem cliente através de cadastros ativos, inativos ou ambos e/ou através da descrição da origem cliente.
Caso não seja preenchida nenhuma informação nas opções de filtros, ao clicar no botão Pesquisar aparecerá a relação de todas as origens cliente cadastradas. Ao preencher alguma informação nas opções de filtros, clique no botão Pesquisar, para que a busca seja feita conforme a opção desejada.
Ao clicar no botão Limpar Filtros, é possível limpar os filtros preenchidos de forma rápida.
É sempre uma boa prática limpar filtros, após uma pesquisaAo realizar uma pesquisa, na coluna Ações, é possível realizar as seguintes opções:
Editar o cadastro de uma origem cliente através do ícone 
Excluir o cadastro de uma origem cliente através do ícone 
Verificar nome do usuário, data e horário da inclusão daquela origem cliente através do ícone 
Na coluna Status, é apresentado o status do cadastro de origem cliente, sendo possível ativar ou inativar ao clicar em cima do ícone. Existem as seguintes opções:
: Cadastro Ativo
: Cadastro Inativo
Na coluna Origem Cliente, é apresentada a descrição cadastrada para aquela origem cliente.
