Como realizar a aprovação de uma ordem de compra
Para realizar a aprovação de uma ordem de compra, acesse Compras > Gerenciar Compras.
Após salvar a sua ordem de compra será necessário aprovar essa ordem de compra. Neste passo, o usuário que tiver permissão irá autorizar/aprovar a ordem de compra.
No item Filtros, é possível realizar a pesquisa de ordens de compra através das seguintes opções:

Caso não seja preenchida nenhuma informação na opção de filtros, ao clicar no botão Pesquisar aparecerá a relação de todas as ordens de compra realizadas. Ao preencher a informação na opção de filtros, clique no botão Pesquisar, para que a busca seja feita conforme a opção desejada.

Ao encontrar a ordem de compra que deseja aprovar, na coluna ações ao passar o mouse por cima do ícone
será possível aprovar a ordem de compra.

Após clicar em Aprovar Compra, o status da ordem de compra será alterado para Aprovada.

Related Articles
Gerenciamento de ordem de compra
Para realizar o gerenciamento de ordens de compra, acesse Compras > Gerenciar Compras. No Gerenciar Compras é possível visualizar, editar, excluir, copiar, acompanhar o andamento das ordens de compra, realizar uma nova ordem de compra, gerar ...
01 - Imprimir Ordem de Compra
Dentro do TotalERP podemos encontrar o módulo de controle de compras de mercadorias para sua empresa. Dentro desse módulo podemos criar ordens de compras e registrar todo o processo de aquisição dos produtos. Para saber mais sobre como criar ordens ...
Como realizar o envio da ordem de compra por e-mail ao seu fornecedor
Para realizar o envio da ordem de compra por e-mail para o seu fornecedor, acesse Compras > Gerenciar Compras. Após aprovar a sua ordem de compra será necessário encaminhar essa ordem de compra ao seu fornecedor, esse envio é realizado por e-mail. ...
Como criar uma nova ordem de compra
Para criar uma ordem de compra, acesse Compras > Nova Compra. A ordem de compra é um documento enviado para o fornecedor para formalizar uma transação de compra. Ele é utilizado como base para o gerenciamento de compras, entrada e faturamento de ...
05 - Relatório Agrupado por Centro de Custo
O TotalERP possui um modulo focado no gerenciamento do processo de compra de produtos para sua empresa desde o momento da criação da ordem de compra até a entrada em seu estoque. Ao criar uma ordem de compra, é possível obter uma série de relatórios ...