Como cadastrar uma lista de compra

Como cadastrar uma lista de compra

Para cadastrar uma lista de compra, acesse Compras > Cadastro > Lista.


A lista de compra pode ser preenchida com produtos que são comprados com frequência, para facilitar o preenchimento da ordem de compras. É possível, por exemplo, gerar listas de todos os produtos com estoque mínimo ou com estoque zero, agrupando por tipo de produto, marca, departamento, etc.


Ao clicar no submódulo Lista, será necessário preencher as seguintes informações:


1 - Nome Lista: Neste campo é possível inserir um nome para a sua lista de compra.


2 - Selecione Produto: Neste campo é possível realizar a pesquisa e inserir os produtos que irão compor a lista de compra.


Ao adicionar os produtos, é possível inserir a quantidade de produtos que deseja adicionar na lista de compra em massa, selecionando os produtos e em seguida clicando no botão Quantidade Lote.



Ao clicar em Quantidade Lote, será aberto uma modal sendo necessário inserir a quantidade dos produtos que deseja adicionar na lista de compra. Ao inserir a quantidade desejada clique em Salvar para que a quantidade informada seja atualizada nos produtos selecionados.


Ao clicar em Salvar, o sistema irá atualizar a quantidade de produtos a comprar para a quantidade informada.



Após realizar o preenchimento necessário, clique em “Salvar” ou “Salvar e Voltar” caso queira retornar à tela inicial do Gerenciar Listas.


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